segunda-feira, 25 de abril de 2022

Havelange Silva da UBLA financeira faz visita a Rádio Studio FM.



 
Sorato Alves, Havelange Silva e Rodrigo Costa

O presidente de uma das maiores concessionárias de créditos do Norte e Nordeste do Brasil fez uma visita a emissora Radio Studio fm, sediada na cidade de Bom Jardim, estado do Maranhão.

na ocasião o empresario empreendeu uma conversa franca com o jornalista Rodrigo Costa, dentro do jornal studio. foram tratados diversos assuntos relacionados a empresa brilhantemente dirigida por Havelange Silva.

o empresario contou aos ouvintes desde o inicio da referida concessionária de créditos que diante de muito trabalho e seriedade vem se tornando uma das maiores do ramo. além de tudo ele trouxe novidades para os clientes da UBLA, bem como o aumento da margem de créditos, e que a empresa ja esta pagando essa margem que é de cinco por cento, a possibilidade dos pertencentes aos grupos 87 e 88, que não podiam fazer empréstimo. com a nova medida agora podem.

Havelange deixou mais do que claro que a UBLA financeira é a concessionária que oferece a menor taxa de juros do mercado e não cobra nenhuma taxa ou porcentagem para fazer seus empréstimos, alem disso presta toda uma assessoria ao cliente, seja aposentado, pensionista, funcionários públicos e pra quem esta a procura de uma linha de credito para aquisição de outros bens seja moveis ou imoveis,

A UBLA também esta com a oportunidade para quem quiser fazer uma simulação sem nenhum compromisso, para isso basta buscar atendimento em qualquer uma das agencias espalhadas pelo Maranhão, Pará e Piauí.

Aos nossos leitores deixamos aqui a informação de agencias da UBLA: em Zé Doca na rua do comércio, ao lado do Banco do Nordeste, em Santa Inês, na Praça da matriz ao lado da câmara de vereadores, em Bom Jardim na Rua Arlindo Menezes em frente ao Banco do Brasil, em Santa Luzia na Av. Newton Bello, próximo ao Banco do Brasil, em Açailândia esquina das ruas Sao Luis com Bom Jesus e em Bacabal na rua Osvaldo Cruz ao lado da Caixa Econômica.

Aqui fica a dica, precisou de empréstimos procure a UBLA FINANCEIRA, pois quem não faz empréstimo na UBLA perde dinheiro. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário