domingo, 24 de abril de 2022

Representantes da cultura maranhense tem até o dia 29 para inscrições para credenciamento do São João 2022 promovido pela Secma.

 


A Secretaria de Estado da Cultura,(Secma-MA), prorrogou o prazo, para quem não conseguiu se credenciar para o São João 2022, o prazo que seria encerrado no dia 22. se estenderá ate o dia 29 de abril. Assim, artistas, produtores e grupos juninos tem o prazo estendido para  se inscrever.

Na avaliação do secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor. o proposito é contribuir para uma adesão da classe artística maranhense. e frisou: “Nossa missão como secretário de Cultura do Maranhão é atender a ponta, atender o nosso povo, garantir que as nossas manifestações culturais participem do maior São João do Brasil. Por isso, vamos estender o prazo do credenciamento das atrações. Estamos a postos para tirar dúvidas e auxiliar da melhor maneira”.

As inscrições podem ser realizadas no horário das 10h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Secma,  localizada na Avenida dos Holandeses, nº 1803, São Marcos, em São Luís. a informação é que não serão aceitas inscrições pela Internet.

Já para os artistas que não moram na Região Metropolitana de São Luís a instrução é que se inscrevam via Correios, com Aviso de Recebimento, postadas até o último dia de inscrição, devendo a documentação chegar no endereço da sede da Secma (Avenida dos Holandeses, nº 1803, São Marcos, São Luís – MA, CEP 65.077-357), até o último dia de inscrição, 29.

Podem se cadastrar para o São João 2022 artistas e grupos que pertencem às categorias: Artes Cênicas, Banda/Show, Bumba Meu Boi, Cordel e Repente, Danças Regionais, Forró Pé de Serra, Grupo Alternativo e Tambor de Crioula.

A Secretaria ressalta que esse é um edital de credenciamento de atrações. Os artistas selecionados poderão ser contratados pela Secma, de acordo com a necessidade da Secretaria durante o período junino.

para saber mais acesse em cultura.ma.gov.br, observe o edital e confira todas as informações, bem como: o valor dos cachês que serão por categoria e as regras completas do credenciamento de atrações para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário