domingo, 5 de junho de 2022

SOLIDARIEDADE.

Professor Lázaro, um exemplo de humanidade e solidariedade.

Lázaro Neres da Silva, 42 anos de idade, residente na Rua Nossa Senhora da Conceição na cidade de Governador Newton Bello, casado, pai de quatro filhos, evangélico, professor por formação e dono de um coração bondoso e solidário.

Professor Lazaro como e mais conhecido tem conseguido ajudar varias famílias a realizar o sonho de possuir uma moradia digna, que ofereça um conforto para as famílias, contaremos aqui um pouco da historia desse cidadão, todavia antecipamos que ele está em um  novo desafio atualmente com  uma nova campanha  em evidência para construir uma residência no município de Bom Jardim, onde essa família  infelizmente teve a casa que moravam consumida por um incêndio e agora estão sem casa pra morar e sem condições de construir uma outra, o professor está mais uma vez recorrendo as pessoas de bom coração para que ajudem a tornar o sonho dessa família uma realidade.

segundo o professor relatou para nossa equipe tudo teve inicio quando em 2018 ele conheceu a casa de um aluno seu que se chama Daniel, o professor disse que ao tomar conhecimento das condições insalubres daquela moradia decidiu levantar uma campanha pelas redes sociais com o intuito de  conseguir donativos para construir a residência, o objetivo foi almejado e atualmente a família mora dignamente.

depois dessa primeira conquista outros pedidos de socorro por outras pessoas chegaram ao professor Lazaro, sempre fazendo seus pedidos aos amigos e recorrendo as redes sociais que graças a Deus tem sido uma ferramenta e uma benção para realizar os sonhos dessas famílias necessitadas, de modos que já foram três residências construídas e entregues.

Ele falou com muita alegria dos profissionais da construção civil que tem colaborado grandemente para a realização desses sonhos, também das pessoas que colaboram da forma que podem para tornar estes sonhos verídicos, seja através de doação de material de construção, doação em valores e prestando serviços a base dos mutirões que são organizados para realizar as construções, o professor disse que há vários pedidos de pessoas que precisam de um lar digno para morar.

Portanto pedimos que ajudem nesse novo desafio para a construção de mais um lar digno para uma família que esta precisando, abaixo mais uma vez as informações e os dados para as colaborações ou entre em contato com o professor Lázaro para maiores esclarecimentos. 98 98144-6459,



Nenhum comentário:

Postar um comentário